quarta-feira, 12 de outubro de 2011

46- APADRINHAR UMA CRIANÇA (Sonho Reciclado)




Estava revisitando o meu Blog LISTA DAS 100 COISAS EM 05 ANOS.

Existem coisas que já não fazem mais sentido para mim.

Outras ainda são bem importantes.

Talvez eu não me sinta preparada para ADOTAR UMA MENINA.
Mas me senti preparadíssima para APADRINHAR UMA MENINA.

Inspirada pela criativa e sensível Blogueira CRISTIANA GUERRA,entrei no site
FUNDO CRISTÃO e agora vou ser madrinha de uma menina chamada RAÍSSA,de 08 anos de idade.

Escolhi RAISSA pelo fato de gostar muito de PORTUGUÊS e principalmente, por ter Bronquite Asmática,doença que tive durante muitos anos.

Não vejo a hora de receber a foto dela,e poder ser madrinha de verdade.

E desde então,senti que "alguma coisa aconteceu no meu coração...."

Um comentário:

  1. Monica,
    Coisa mais linda isso de "amadrinhar" uma menina (entendo o apadrinhar, mas vc é mulher...fadamadrinha!)
    Adorei essa história de 100 coisas em cinco anos!
    Eu vou escrever uma lista também!
    Eu vou liberar uns livros na semana de 20 de Dezembro, será um BookCrossing de Natal, vou publicar no blog, estou te convidando para essa brincadeira!
    Vou começar minha lista.... se vc estiver em São PAulo, aproveite o sábado para participar de uma mesa-redonda sobre produção culturalna periferia, depois assistir à um espetáculo do grupo de tearto CLariô na Pinacoteca (Praça da LUz,2 -Bom Retiro)atividades que fazem parte do Evento "Africanofagias PAulistanas".
    Um beijo
    PAola
    Um beijo

    ResponderExcluir